segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Adélio Amaro entrega a Pedro Pauleta o Diploma da AICAL

O Açoriano Pedro Miguel Carreiro Resendes, "Pauleta", melhor marcador de sempre da Selecção Portuguesa e melhor marcador da história do Paris St. German (França), recebeu das mãos do leiriense Adélio Amaro, presidente da Associação de Investigação e Cultura dos Açores/Leiria (AICAL), o Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados ao engrandecimento dos Açores.
A entrega do referido Diploma decorreu nas instalações da Fundação Pauleta onde também funciona o Complexo Desportivo e Escola de Futebol Pedro Pauleta, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, Açores.
Pedro Pauleta, honrado com a entrega do Diploma, reconheceu a importância desta Associação na ajuda que tem prestado ao desenvolvimento Cultural entre Açores e Leiria.
O ex-jogador lembrou ainda, alguns episódios da sua carreira e a forma como tem sido acarinhado por imensas pessoas e instituições, tanto em Portugal como na França, sem esquecer os Açores.
Embora a trabalhar com o Paris St. German, Pedro Pauleta mantém a ligação à terra que o viu nascer, através da sua residência e também do Complexo Desportivo com capacidade para dar formação a 200 crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário