segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Município de Angra do Heroísmo parceiro Eco-Escolas

A Câmara Municipal de Angra do Heroísmo foi distinguida pela colaboração que prestou na implementação do programa Eco-Escolas em diversos estabelecimentos de ensino do concelho durante o ano lectivo 2009/2010.
A distinção “Município Parceiro Eco-Escolas 2010” foi atribuída pela Secção Portuguesa da Fundação para a Educação Ambiental (FEE Portugal) e Associação Bandeira Azul da Europa ABAE).
No concelho de Angra do Heroísmo foi atribuída a Bandeira Verde Eco- Escolas à EB1/JI São João de Deus, EBI de Angra do Heroísmo, Escola S/3 Padre Jerónimo Emiliano de Andrade, Unidade de Formação da Cáritas Ilha Terceira, Centro de Formação Mestre Abel da Casa de Saúde São Rafael, EB 1,2,3/JI de Angra do Heroísmo, EB 2,3/S Tomás de Borba, EB 1/JI das Cinco Ribeiras e EB1/JI do Posto Santo.
O Eco-Escolas é um programa internacional que pretende encorajar acções e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental/EDS. Fornece fundamentalmente metodologia, formação, materiais pedagógicos, apoio e enquadramento ao trabalho desenvolvido pela escola.
MAH

Sem comentários:

Enviar um comentário