quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Associação Filarmónica Bidoeirense no Faial

A Associação Filarmónica Bidoeirense – AFILBI realizou uma viagem à cidade da Horta, Ilha do Faial, nos Açores, onde participou como convidada, no aniversário da Sociedade Filarmónica Unânime Praiense.
Segundo Goreti Moreira, presidente da AFILBI, "a nossa passagem pelos Açores foi muito enriquecedora para todos. Fomos muito bem recebidos pelos elementos da Sociedade Filarmónica Praiense, muito acolhedores e sempre à nossa disposição para tudo. Levaram-nos a conhecer a Ilha, sentimo-nos em casa".
A presidente da AFILBI considera que o concerto "foi espectacular". Conta que "fizemos a nossa actuação por volta da meia-noite. Fomos a última de quatro bandas convidadas. Os músicos estavam muito cansados, mas tiveram uma prestação incrível. O concerto correu às mil maravilhas e foi emocionante para os músicos e para nós, direcção, que estávamos a viver aquelas emoções todas. A sala estava cheia e no final do nosso fabuloso concerto fomos aplaudidos intensamente".
A responsável, destaca ainda que esta viagem "serviu para selar a união do grupo e para carregar baterias para novos projectos que temos em mente. Portanto o balanço em geral foi muito positivo".
Nuno Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário