segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Casa Açorpescas vence concurso de montras

Já são conhecidos os vencedores do 9.º Concurso de Montras da Lagoa. O júri do concurso deliberou atribuir por unanimidade o primeiro lugar à montra da Casa AçorPescas, que aliou na perfeição o mar ao tema do Natal, sendo por isso declarada a melhor entre as montras a concurso.
Este ano foram 15 as montras a concurso, um acréscimo em relação ao concurso do ano passado que contou com 12 participantes, sendo que este ano o segundo lugar foi para o a montra da Manufactura Auto Central, enquanto que o terceiro lugar foi para a montra do Stand de Peças Walter Medeiros, S. A.
As diversas montras foram avaliadas tendo em conta a originalidade e criatividade das mesmas, a Harmonia e Estética do Conjunto, a Iluminação e as Cores, Formas e Materiais utilizados e a criação de ambientes.
O concurso de montras que a autarquia lagoense tem promovido ao longo dos últimos nove anos tem como objectivo principal envolver o maior número de participantes, desde estabelecimentos comerciais ligados ao mobiliário, ao sector automóvel, vestiário, restauração e serviços do Concelho de Lagoa, independentemente da dimensão da montra ou do ramo da actividade, promovendo, deste modo, o carácter festivo próprio da quadra natalícia no concelho.
CM Lagoa

Sem comentários:

Enviar um comentário