sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cantora Luso-canadiana Jessica Amaro em Leiria

A cantora Luso-canadiana, Jessica Amaro, residente em Hamilton, perto de Toronto, que está a fazer um grande sucesso no Continente Norte-americano, atingindo, várias vezes, o top Canadiano e dos Estados Unidos da América, esteve recentemente em Lisboa e Leiria para promover o seu recente trabalho.
Na visita efectuada à cidade do Lis, Jessica teve oportunidade de conhecer um pouco sobre a história local, visitando o centro histórico e o Castelo de Leiria.
Nesta visita curta e em trabalho, a cantora teve a oportunidade de visitar a Vila da Batalha, onde participou numa entrevista na Rádio Batalha, conduzida pelo jornalista Soares Duarte.
Após a referida entrevista, Jessica Amaro aproveitou para conhecer o Mosteiro de Santa Maria da Vitória, mais conhecido por Mosteiro da Batalha, assim como a estátua equestre de D. Nuno Álvares Pereira, recentemente canonizado pelo Papa Bento XVI.
Jessica Amaro ficou encantada com a cidade de Leiria e a vila da Batalha, prometendo voltar em breve assim como, se tal se proporcionar, participar na festa anual da Rádio Batalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário